Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atribuições da Vaga:
- * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;
- * Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções.
- * Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação;
- * Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado.
- * Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe.
- * Cumprir o Código de Ética e as Regras de Conduta estabelecidas pela empresa.
- Formação Necessária:
- * Superior Completo em áreas de Administração de empresas.
- Competências comportamentais:
- * Perfil de Liderança;
- * Ser ativo, proativo, colaborativo com os colegas e gestão;
- * Ter excelente relacionamento interpessoal;
- * Ser comprometido (a), organizado (a), cordial;
- * Possuir forte senso de urgência e priorização e visão de negócio.
- Disponibilidade de turno entre 15:00hrs e 00hrs a saída
- Por gentileza entre no nosso site: https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br/
- trabalhe conosco
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Participação nos lucros
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga