Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center | Bilíngue | Espanhol em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
  8. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
  9. O que você fará:
  10. O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de atendimento.
  11. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
  12. Se você:
  13. *Tem espanhol avançado (obrigatório);
  14. *Manda bem no Office;
  15. *É um amante de tecnologia e inovação;
  16. *Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
  17. *Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
  18. *Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
  19. Aqui é o seu lugar!
  20. Benefícios:
  21. -. Auxílio creche
  22. -. Assistência odontológica
  23. -. Assistência médica
  24. -. Seguro de Vida
  25. -. Vale-transporte
  26. -. Vale-refeição
  27. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center | Bilíngue | Espanhol
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga