Home
Trabalhe Conosco
Quem Somos?
Serviços
Contato
Dados da vaga Supervisor De Call Center | Bilíngue | Espanhol em SP
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Descrição
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Supervisor
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Home office
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de atendimento.
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Se você:
*Tem espanhol avançado (obrigatório);
*Manda bem no Office;
*É um amante de tecnologia e inovação;
*Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
*Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
*Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
Aqui é o seu lugar!
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga
×
Como esta vaga infringe as nossas orientações?
Vaga discriminatória
Vaga inexistente
Condições abusivas
Vaga fraudulenta
Vaga repetida
Outros
Vaga suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Supervisor De Call Center | Bilíngue | Espanhol
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
São Paulo, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga