Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 43
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing.
- Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo.
- Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo.
- Requisitos:
- - Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar.
- - Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times.
- - Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos.
- - Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.
- Responsabilidades:
- - Liderar equipe de agentes de Telemarketing.
- - Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes.
- - Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato.
- - Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas.
- Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
- Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades.
- Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!
- Benefícios:
- -. Salário Família
- -. VR
- -. Plano de Saúde Hapvida
- -. Auxílio Creche
- -. Convênio com Farmácia
- -. VT
- -. Convênio com Sesc
- -. Convênio com academia
- -. Quick Massage
- -. Gratificação por meta
- -. Convênio com restaurantes e lanchonetes
- -. Convênio com Instituições de Ensino
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Capacitação técnica
-
Comunicação
-
Visão de cliente
-
Inteligência emocional
-
Perfil Ativo
-
Liderança
-
Foco em metas e resultados
-
Dinamismo
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga