Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center em MG

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 43
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing.
  9. Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo.
  10. Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo.
  11. Requisitos:
  12. - Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar.
  13. - Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times.
  14. - Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos.
  15. - Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.
  16. Responsabilidades:
  17. - Liderar equipe de agentes de Telemarketing.
  18. - Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes.
  19. - Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato.
  20. - Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas.
  21. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
  22. Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades.
  23. Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!
  24. Benefícios:
  25. -. Salário Família
  26. -. VR
  27. -. Plano de Saúde Hapvida
  28. -. Auxílio Creche
  29. -. Convênio com Farmácia
  30. -. VT
  31. -. Convênio com Sesc
  32. -. Convênio com academia
  33. -. Quick Massage
  34. -. Gratificação por meta
  35. -. Convênio com restaurantes e lanchonetes
  36. -. Convênio com Instituições de Ensino

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Capacitação técnica
  • Comunicação
  • Visão de cliente
  • Inteligência emocional
  • Perfil Ativo
  • Liderança
  • Foco em metas e resultados
  • Dinamismo

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
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