Salário
R$ 6.100,00 a R$ 6.200,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support;
- Orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC;
- Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC;
- Monitorar e garantir dimensionamento das reservas técnicas;
- Elaborar e apresentar relatórios e apresentações.
- Usando as tecnologias AXIOS ASSYST, SERVICE NOW, Genesys (purecloud), office365, Windows 10, Cisco AnyConnect.
- Nível superior completo na área TI, telecomunicações, administração, engenharia de produção
- Certificações ITIL v4 ou SCM.
- Presencial Rio de Janeiro- Centro
- Requisitos e qualificações
- Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support;
- Orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC;
- Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC;
- Monitorar e garantir dimensionamento das reservas técnicas;
- Elaborar e apresentar relatórios e apresentações.
- Usando as tecnologias AXIOS ASSYST, SERVICE NOW, Genesys (purecloud), office365, Windows 10, Cisco AnyConnect.
- Nível superior completo na área TI, telecomunicações, administração, engenharia de produção
- Desejável: Certificações ITIL v4 ou SCM.
- Presencial Macaé - Rio de Janeiro - RJ
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga