Salário
-
R$ 2.354,00 a R$ 2.654,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Kainos é reconhecida como a 1° BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros.
- Hoje estamos em busca de um Supervisor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa prestando auxílio, suporte e direcionando a operação em tomadas de decisões durante o atendimento por voz e chat, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva.
- Requisitos:
- Ensino superior completo
- Fácil acesso a Barra Funda;
- Experiência prévia na área da saúde (qualquer experiência relacionado);
- Conhecimento intermediário em informática e sistemas de agendamento;
- Perfil Desejado:
- Habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade, senso de dono e facilidade com resolução de problemas;
- Resiliência e equilíbrio emocional para lidar com situações de estresse.
- Desejável conhecimento nos sistemas Tasy, MV, SP Data, Pixeon (Smart), Techsallus.
- Cargo: Supervisor de Relacionamento
- Salário: R$ 2354,20 + Bonificação de até R$ 300,00 sobre indicadores de qualidade
- Horário: Disponibilidade para atuar das 07:00 às 19:00
- Local de Trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Barra Funda - São Paulo
- Modelo de Trabalho: 100% Presencial
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Auxílio Creche
- -. Salário Família
- -. Antecipação de Salário
- -. Convênio Médico
- -. Convênio Odontológico
- -. Total Pass
- -. Day Off
- -. Vale Transporte
- -. Plano de Carreira
- -. Empréstimo Consignado
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Flexibilidade
-
Conhecimento em indicadores operacionais, NPS, ABS entre outros
-
Conhecimento em pacote office
-
Resiliência
-
Experiência em supervisão de equipe de atendimento ao cliente Voz e Chat
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga