Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Teleatendimento Iii em PR

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 7
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.)
  9. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
  10. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
  11. Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
  12. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III
  13. O que você fará:
  14. Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
  15. Integrar novos colaboradores;
  16. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback;
  17. Prever encaminhamento e escalar problemas quando necessário;
  18. Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
  19. Avaliar desempenho com as principais métricas tais como não atendimento/recusa de chat (timeout/refusal), espera de chamada, AHT de chat e email, etc;
  20. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc;
  21. Garantir o uso e conhecimento do KB (Knowledge Base);
  22. Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema com colaboradores e operação;
  23. Preparar resultados diários/semanais/mensais e relatórios de desempenho;
  24. Colocar em prática ações motivacionais com a equipe;
  25. Divulgar o plano de Bônus para a equipe e motivá-los;
  26. Fazer diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento.
  27. Se você:
  28. Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s.
  29. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
  30. Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba no período da tarde/noite.
  31. Consegue trabalhar sobre pressão e é organizado!
  32. É analítico e executor.
  33. Focado nas demandas da operação.
  34. Proativo.
  35. Aqui é o seu lugar!
  36. O que oferecemos:
  37. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
  38. Assistência médica e odontológica.
  39. Seguro de vida.
  40. Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
  41. Vale-Transporte.
  42. Auxílio Creche.
  43. Cartão Senff.
  44. Informações Adicionais:
  45. Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR.
  46. Modelo: Presencial
  47. Horário:
  48. Escala de Revezamento
  49. 14h40 às 23h00
  50. Folgas: são rotativas (tanto dia de semana, quanto final de semana).
  51. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
  52. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

23 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Teleatendimento Iii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
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