Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Suporte Ao Cliente Nível em SC

Salário

  1. R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Palhoça, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente.
  8. Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você!
  9. Suas responsabilidades serão:
  10. Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança;
  11. Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento;
  12. Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos;
  13. Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento;
  14. Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;
  15. Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
  16. Para essa vaga você precisa ter:
  17. Ensino médio completo;
  18. Boa comunicação e paixão por pessoas;
  19. Ter experiência na área de suporte ao cliente.
  20. E será um diferencial se você tiver:
  21. Experiência no mercado telecom;
  22. Conhecimento básico em equipamentos de rede;
  23. Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.
  24. Informações sobre a vaga:
  25. Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ;
  26. Salário de 1.700,00 + 200,00 de bonificação pelo cumprimento de metas;
  27. Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana;
  28. Regime CLT.
  29. Nós oferecemos:
  30. Vale Alimentação ou Refeição;
  31. Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  32. Plano de saúde e odontológico;
  33. Convênio Academia;
  34. Convênio farmácia;
  35. Convênio com instituições de ensino;
  36. Day-off no seu aniversário;
  37. Convênio com a Monetiza;
  38. 50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência).

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

6 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Suporte Ao Cliente Nível
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Palhoça, SC
  1. Imprimir vaga