Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Balsas, MA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quem Somos
- A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
- Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
- O que esperar de nós
- Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
- Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
- O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
- - Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
- - Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
- - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
- - Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
- - Noções de Segurança da Informação.
- O que você precisa ter
- - Atuação com mais de 02 anos em TI;
- - Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;
- - Experiência em rede de dados e Wi-Fi;
- - Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);
- - Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
- - Experiência em atendimento em campo (Field Service);
- - Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
- - Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP);
- - Experiencia em coletores de dados.
- - Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.
- Onde você vai trabalhar?
- Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
- Endereço: Rio verde/GO
- Regime de Contratação
- CLT
- Benefícios para você
- * Vale Refeição
- * Assistência Médica
- * Assistência Odontológica
- * Seguro de Vida
- * Gym Pass
- * Auxílio Pet
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
7 Candidatos se inscreveram a esta vaga