Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Ao Usuário De Ti - Pleno em RS

Salário

R$ 2.248,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio Grande, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
  8. Modalidade: 100% Presencial
  9. Local de trabalho: EBSERH/RS
  10. Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
  11. Jornada de trabalho: Escala de rodízio da equipe de 15x7 (15h por dia, 7 dias por semana)
  12. Trabalho de segunda a domingo no seguinte turno:
  13. TURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30
  14. O que buscamos:
  15. Formação acadêmica: Nível Médio Completo
  16. Tempo de experiência na função: ?N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência
  17. Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  18. Residir próximo ao endereço
  19. O que você ira executar:
  20. Suporte ao Usuário - Atendimento de 1º Nível - N1 - O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante. As principais atividades desta categoria são:
  21. Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
  22. Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
  23. Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
  24. Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
  25. Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; e
  26. Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.
  27. Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as).
  28. Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.
  29. Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;
  30. Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;
  31. Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
  32. Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;
  33. Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;
  34. Gerar relatórios.
  35. Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;
  36. Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.
  37. O que oferecemos:
  38. • Salário: 2.248,03
  39. • Vale Alimentação - R$ 31,50 p/dia trabalhado
  40. • Plano de Saúde
  41. • Vale Transporte
  42. • Convênio SESC
  43. • Seguro de vida.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Ao Usuário De Ti - Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.248,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio Grande, RS
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