Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Corporativo / Brooklin em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Viva a experiência SONDA
  8. Aqui você transforma sua carreira!
  9. Por que fazer parte da SONDA?
  10. Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
  11. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
  12. Procuramos um Técnico de Suporte que queira aprender e transformar sua carreira.
  13. Modalidade de Trabalho: CLT - Presencial
  14. Horário: 10:00 ás 19:00 (SEG/SEX)
  15. Local: Berrini - São Paulo / SP
  16. Nesta função você irá:
  17. • Prestar o atendimento presencial das demandas recebidas. • Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível.
  18. • Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário.
  19. • Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. • Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. • Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de Manutenção de Hardware.
  20. • Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza.
  21. Necessário para oportunidade:
  22. • Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc).
  23. • Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP.
  24. • Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI.
  25. O que você pode esperar de nós?
  26. Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
  27. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
  28. O que oferecemos?
  29. SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
  30. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
  31. E muito mais!
  32. + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
  33. Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
  34. Faça parte da nossa equipe!
  35. #VempraSONDA
  36. #LI-IF1
  37. #LI-ONSITE
  38. #LI-DNI
  39. Benefícios:
  40. -. Vale-refeição
  41. -. Vale-alimentação
  42. -. Auxílio combustível
  43. -. Assistência odontológica
  44. -. Seguro de Vida
  45. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

25 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Corporativo / Brooklin
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga