Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Viva a experiência SONDA
- Aqui você transforma sua carreira!
- Por que fazer parte da SONDA?
- Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
- Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
- Procuramos um Técnico de Suporte que queira aprender e transformar sua carreira.
- Modalidade de Trabalho: CLT - Presencial
- Horário: 10:00 ás 19:00 (SEG/SEX)
- Local: Berrini - São Paulo / SP
- Nesta função você irá:
- • Prestar o atendimento presencial das demandas recebidas. • Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível.
- • Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário.
- • Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. • Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. • Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de Manutenção de Hardware.
- • Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza.
- Necessário para oportunidade:
- • Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc).
- • Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP.
- • Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI.
- O que você pode esperar de nós?
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
- O que oferecemos?
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!
- + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
- Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
- Faça parte da nossa equipe!
- #VempraSONDA
- #LI-IF1
- #LI-ONSITE
- #LI-DNI
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Auxílio combustível
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado)
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga