Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- viva a experiência SONDA
- Aqui você transforma sua carreira!
- Procuramos um Técnico de Suporte que queira aprender e transformar sua carreira.
- Modalidade de Trabalho: CLT - Presencial
- Horário: 08:00 ás 17:00 (SEG/SEX)
- Local: Av. Severo Dullius, 500 - São João, Porto Alegre - RS
- Nesta função você irá:
- • Prestar o atendimento presencial das demandas recebidas. • Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível.
- • Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário.
- • Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. • Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações.
- • Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de Manutenção de Hardware.
- • Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza.
- Necessário para oportunidade:
- • Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc).
- • Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP.
- • Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-transporte
- -. plano odontológico
- -. plano de saúde
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga