Salário
-
R$ 500,00 a R$ 1.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Técnico de Suporte JR
- Localidade: Salvador - BA
- Escala: Seg. à Sex. (8h30 às 12h30 ou 9h às 13h)
- Formação: Médio/Técnico
- Requisitos:
- - Realizar o atendimento de suporte de 1 nível, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas e softwares;
- - Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software;
- - As atividades serão tratadas por SLA em modelo Help Desk e Field Service;
- - Importante ser proativo e pontual.
- Ferramentas:
- - Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes e com equipamentos de videoconferência.
- Nós oferecemos:
- - Convênios médico e odontológico;
- - Seguro de vida;
- - Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações;
- - Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos;
- - Vale transporte;
- - Gympass.
- E muito mais!
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde
- -. Convênio Odontológico
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Vale Transporte
- -. Gympass
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga