Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ação Contact Center

3,9
Seguir
358 Seguidores
Avaliações de funcionários da Ação Contact Center
Filtrar
1.440 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 695 avaliações)
Avaliação mais destacada EMPRESA
Valorado 14 Novembro 2024. Negociador interno há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa ok mas com poucas chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Setembro 2024. Negociador de crédito há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tive uma boa experiência na empresa, pelos setores onde passei as supervisões sempre me surpreenderam positivamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Setembro 2024. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Setembro 2024. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Setembro 2024. Agente Multicanal há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 23 Agosto 2024. Agente de Cobranças há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
No local acolhedor companheirismo tínhamos cobranças éramos comunicados com antecedência muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 12 Agosto 2024. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tem oportunidades
Prós
Hora Extra paga no salario
Contras
Sem possibilidade de crescimento .
Dica a diretoria
Sem comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada . .
Valorado 9 Agosto 2024. Cobrador Interno há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
. .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa acolhedora
Valorado 7 Agosto 2024. Televendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
em um ambiente acolhedor,respeitoso e receptivo trabalhava atendendo clientes e vendendo planos da Tim
Prós
projetos de incentivo a vendas como dia de fantasias, etc
Contras
diretores ficavam muito emcima o tempo todo
Dica a diretoria
gestores muito simpaticos e receptivos, faziam eventos para incentivar as vendas e a boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ação Contact Center
Valorado 7 Agosto 2024. Operador de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Nada a declarar sobre
Prós
Horários
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ação
Valorado 15 Julho 2024. Supervisor de operações há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente empresa com grandes oportunidades de crescimento.
Dica a diretoria
Falta comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 8 Julho 2024. Cobrador Interno I há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Melhorar ambientes de trabalhos e avaliações e processos para cargos de chefia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Julho 2024. Auxiliar de apoio a educação infantil há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 7 Julho 2024. Atendente de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
perto de casa. BENEFÍCIOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Julho 2024. Analista Financeiro há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada boa
Valorado 24 Maio 2024. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Era muito bom trabalhar la tem possibilidade de crescimento equipe engajada e ambiente organizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha primeira experiência profissional
Valorado 22 Abril 2024. Assistente de Cobrança há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa sólida no mercado; excelentes profissionais e ótima oportunidade para crescimento de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Oportunidade
Valorado 9 Abril 2024. Assistente de Departamento Pessoal há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima oportunidade para expandir os conhecimentos acerca da área de Pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 3 Abril 2024. Cobrador Interno há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Realização de atendimento ao cliente através de diversos canais e sistemas, incluindo o ToysTV. Atualização de da s dos dos clientes e negociação de pagamentos pendentes. Envio de boletos e informações bancárias, conduzindo procedimentos operacionais para a finalização de processos relacionados a pendência de valores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação subjetiva da empresa em questão:
Valorado 26 Março 2024. Aprendiz há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Crescimento: Variável de acordo com a demanda;Relação com colegas: Boa, contato era bem eficaz e profissional.
Prós
Respeito aos funcionários em pagamentos, horários e estrutura hierarquizada bem definida.
Contras
Particularmente tive dificuldades no aprendizado, pois todos os gestores eram muito ocupados.
Dica a diretoria
Diretoria muito bem treinada, sabia lidar com conflitos diários e sabiam gerir todos os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ação Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Ação Contact Center
  1. Cobrador Interno (406)
  2. Operador de Telemarketing (77)
  3. Recuperador de Crédito (35)
  4. Radioperador (28)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (24)
Localizações mais avaliadas da Ação Contact Center
  1. Minas Gerais (1.431)
  2. Maranhão (3)
  3. São Paulo (2)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)